Phenícia Bittar Hotel

  • Categoria do post:Hotéis
  • Comentários do post:0 Comentário
  • Última modificação do post:5 de março de 2024

HOTEL PHENÍCIA

O Phenícia Bittar Hotel um dos hotéis da Rede Bittar, vem com o conceito de hospedagem segura, conforto e lazer, num único e arrojado ambiente, facilitando assim sua estadia conciliando negócios e turismo. O tratamento personalizado é um de nossos diferenciais. Tudo é feito para a satisfação de nossos clientes. Bem-estar e sofisticação na medida de suas necessidades. Você sentirá a experiência única e inesquecível de perceber todo o hotel trabalhando pra você.


Informação de contato

Tel :(61) 3704-6000
Email: phenicia@hoteisbittar.com.br

Endereço

Setor Hoteleiro Sul
Quadra 5 Bloco J
CEP 70.322-911 – Brasília – DF

Faça sua reserva



Mapa



O Phenícia Bittar dispõe de quartos climatizados e está localizado no Setor Hoteleiro Sul de Brasília. Encontra-se a apenas um quarteirão do shopping center Pátio Brasil e a 13 km do Aeroporto Presidente Juscelino Kubitschek. Para a sua comodidade, o estacionamento é gratuito.
Os quartos climatizados do Phenícia Bittar Hotel apresentam uma decoração clássica com TV a cabo e frigobar. Os banheiros privativos incluem chuveiro e secador de cabelo.
Você pode desfrutar de um buffet de café da manhã diário com frutas frescas, sucos e pães, e o serviço de quarto está disponível 24 horas por dia.
Um ponto de ônibus executivo está situado logo em frente ao hotel, por onde chegam os ônibus vindos do Aeroporto Internacional de Brasília.
Esta é a parte de Brasília de que os nossos hóspedes mais gostam, de acordo com avaliações independentes.

Deixe um comentário