Atualização de horários

  • Categoria do post:Blog
  • Comentários do post:0 Comentário
  • Última modificação do post:11 de janeiro de 2016

Você também pode gostar de:

Pensando em Viajar?

Nós, do InforBrasília, podemos te ajudar a ter a MELHOR experiência em sua viagem! Encontre diversas opções de hospedagem em Brasília e em qualquer lugar do mundo, com opções para todos os bolsos, com o Booking. Explore a seleção de acomodações recomendadas pelo Booking e torne sua viagem ainda mais INESQUECÍVEL.

Publicidade do Booking 15% de desconto na primeira reserva.

Este post tem 0 comentários

  1. Unknown

    11 horas ja nao tem mais ônibus do parque shooping para ceilandia porque. ..nois trabalhado merece chegar em casa principalmente no domingo

  2. Unknown

    11 horas ja nao tem mais ônibus do parque shooping para ceilandia porque. ..nois trabalhado merece chegar em casa principalmente no domingo

  3. Gra

    1 hora e 20 minutos esperando um ônibus na L2norte para o cruzeiro e nada! Não é possível! Um trajeto q leva 20 minutos! Perder metade do dia nesse inferno dessa parada. O fim!

  4. Bruno Brandao

    Olá, o período de espera está ampliado em algumas linhas pois o DFTrans está trabalhando em período de férias. Não me recordo o dia em que voltará ao normal, provavelmente quando voltares as aulas nas escolas públicas. Uma das linhas que foram alteradas foi a linha 0.168, que faz este percurso (L2 Norte – Cruzeiro).
    Em média, o tempo de espera para esta linha em período de férias é de 50 min dentro do cruzeiro. Por ser uma linha circular, ao chegar na L2 Norte, o tempo pode aumentar por alguns motivos:

    1- Dentro da UnB o ônibus passa por alguns atrasos por conta da velocidade que transita dentro da faculdade (alto número de rotatórias, grande tempo em paradas por conta dos estudantes);
    2- Dependendo do horário do dia o trânsito pode estar congestionado aumentando o tempo de espera.
    3- Desde o horário que saiu do terminal, ele faz todo o percurso de ida (Cruzeiro – L2 Norte) antes de seguir rumo L2 Norte – Cruzeiro sem parar em nenhum terminal.

    Espero poder ter tirado sua dúvida com relação ao tempo de espera.

    Nota: não trabalhamos no DFTrans, este site é só uma maneira voluntária de ajudar os moradores do Distrito Federal.

    Obrigado pelo comentário!

  5. Unknown

    Gostaria de saber quais são os horários do ônibus (bandeirante paranoa) número 129???

  6. Unknown

    quais os horarios de onibuns do Itapoã para o Cruzeiro novo, e quais as minhas?

  7. Unknown

    quais os números de linhas para Itapoã e Cruzeiro novo?

  8. Unknown

    horario que saí ônibus do Paranoá para cidade do automóvel

  9. Unknown

    Gostaria de saber a que horas passa o ônibus linha 0.953 na rua 6 da vicente Pires?

  10. Unknown

    Os ônibus aqui no sudoeste e uma Porcari indo pro Paranoá saio do trabalho às tres horas e tenho que esperar até quatro e dez pra pegar o ônibus nen sempre agente tem dinheiro pra pegar o circular e Dale esperar porque deveria ter um as três e meia nao e mesmo porque tem muita gente esperando também certo

  11. folha

    Gostaria de saber os horários da linha 780.1 aos finais de semana

  12. Unknown

    Olá gostaria de saber se há ônibus q sai de Santa Maria para o Paranoá na parte da manhã e vice versa na parte da tarde.

  13. Gêisa TPS

    Não entendo, por que o tempo de espera do ônibus do Guará I para Candangolândia era para ser de 15 em 15 minutos, mas, fiquei umas 2 horas de relógio na parada e nada dele passar, e isso não é de hoje, acontece com frequência. Trabalho no Guará e tenho dificuldades com frequência de pegar o ônibus para Candangolândia.

  14. João Bosco

    me informe se ainda existe a linha 217 gama leste x w3 norte

Deixe um comentário