sábado, 27 de fevereiro de 2016

Grand Bittar Hotel

HOTEL GRAND BITTAR


Nome imponente, pertencente a uma das maiores redes de hotéis de Brasília, Rede Bittar de Hotéis. Se impôs no mercado no intuito de superar todas as expectativas de seus clientes e estimular seus desejos a uma busca continua de conforto e qualidade, conciliando negócios, cultura, lazer e demais atrações que a Capital Federal tem a oferecer.

Disponibilizamos de uma incomparável e instigante estrutura, num ambiente único e receptivo, com um hall exótico e moderno, além de profissionais altamente capacitados a atende-los.

Baseados nos pilares primordiais de todas as empresas de sucesso, o Hotel Grand Bittar prima pela:

Ética, profissionalismo, segurança e satisfação de nossos hospedes.


Informação de contato

Tel.: (61) 3704-5000 Fax.: (61) 3704-5050 grand@hoteisbittar.com.br

Endereço

Setor Hoteleiro Sul Quadra 5 Bloco A CEP 70.315-000 - Brasília - DF

Faça sua reserva






Mapa





O Grand Bittar 5 estrelas está localizado no centro de Brasília, a 8 km do Aeroporto Presidente Juscelino Kubitschek. Dispõe de uma piscina ao ar livre, spa com banhos terapêuticos de sal e sushi bar.

Os quartos do Grand Bittar Hotel oferece acomodações de luxo, com ar-condicionado, TV e frigobar. Todos os quartos oferecem uma varanda privativa com vista panorâmica do parque.

No Grand Hotel, você pode desfrutar de um buffet de café da manhã diário com brownies, tortas salgadas e frutas da estação. O serviço de quarto está disponível e o bar serve uma variedade de coquetéis clássicos e vinhos.

As instalações de lazer do Hotel Grand Bittar incluem uma academia bem equipada moderna e uma sauna a vapor. Você também pode relaxar com uma massagem relaxante com óleo essencial no spa.

O Grand Bittar está a 900 metros do Shopping Conjunto Nacional, onde você pode fazer compras, jantar ou visitar a galeria de arte. O hotel oferece estacionamento gratuito, com uma reserva antecipada.

Esta é a parte de Brasília de que os nossos hóspedes mais gostam, de acordo com avaliações independentes. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário