Grand Bittar Hotel

  • Categoria do post:Hotéis
  • Comentários do post:0 Comentário
  • Última modificação do post:5 de março de 2024


HOTEL GRAND BITTAR



Nome imponente, pertencente a uma das maiores redes de hotéis de Brasília, Rede Bittar de Hotéis. Se impôs no mercado no intuito de superar todas as expectativas de seus clientes e estimular seus desejos a uma busca continua de conforto e qualidade, conciliando negócios, cultura, lazer e demais atrações que a Capital Federal tem a oferecer.

Disponibilizamos de uma incomparável e instigante estrutura, num ambiente único e receptivo, com um hall exótico e moderno, além de profissionais altamente capacitados a atende-los.

Baseados nos pilares primordiais de todas as empresas de sucesso, o Hotel Grand Bittar prima pela:

Ética, profissionalismo, segurança e satisfação de nossos hospedes.



Informação de contato


Tel.: (61) 3704-5000
Fax.: (61) 3704-5050

grand@hoteisbittar.com.br


Endereço


Setor Hoteleiro Sul
Quadra 5 Bloco A
CEP 70.315-000 – Brasília – DF


Faça sua reserva

Mapa

O Grand Bittar 5 estrelas está localizado no centro de Brasília, a 8 km do Aeroporto Presidente Juscelino Kubitschek. Dispõe de uma piscina ao ar livre, spa com banhos terapêuticos de sal e sushi bar.

Os quartos do Grand Bittar Hotel oferece acomodações de luxo, com ar-condicionado, TV e frigobar. Todos os quartos oferecem uma varanda privativa com vista panorâmica do parque.

No Grand Hotel, você pode desfrutar de um buffet de café da manhã diário com brownies, tortas salgadas e frutas da estação. O serviço de quarto está disponível e o bar serve uma variedade de coquetéis clássicos e vinhos.

As instalações de lazer do Hotel Grand Bittar incluem uma academia bem equipada moderna e uma sauna a vapor. Você também pode relaxar com uma massagem relaxante com óleo essencial no spa.

O Grand Bittar está a 900 metros do Shopping Conjunto Nacional, onde você pode fazer compras, jantar ou visitar a galeria de arte. O hotel oferece estacionamento gratuito, com uma reserva antecipada.

Esta é a parte de Brasília de que os nossos hóspedes mais gostam, de acordo com avaliações independentes. 

Deixe um comentário