Meliá Brasil 21

  • Categoria do post:Hotéis
  • Comentários do post:0 Comentário
  • Última modificação do post:5 de março de 2024

Meliá Brasil 21, seu hotel no coração de Brasília

  • O Meliá Brasil 21 está situado no centro político da capital brasileira, próximo à Esplanada dos Ministérios, ao Congresso Nacional e à Praça dos 3 Poderes;
  • Quartos preparados para hospedagens de negócios ou a passeio;
  • Localizado no Centro Empresarial Brasil 21, um complexo que reúne espaço gastronômico, serviços, lazer e centro de negócios;
  • Serviços sofisticados The Level;
  • Hospedagem especial para mulheres que viajam sozinhas, no programa Women Travelling Alone;

Informação de contato

Tel: (55) 61 32184700
Fax: (55) 61 32184705
melia.brasil21@meliahotels.com.br

Endereço

SHS Quadra 6 – Bl. B, D e F- Asa Sul –
Brasilia DF 70.316-000
Brasil

Faça sua reserva

Mapa

Toda a contemporaneidade de Brasília está no Meliá Brasil 21. Além da arquitetura diferenciada, assinada por Alberto Dávila, o hotel oferece estrutura completa e serviços exclusivos, em localização privilegiada. O lobby já encanta os hóspedes com a charmosa decoração.
Os 600 apartamentos divididos em 3 blocos B,D, e F, sendo o bloco D o principal, privilegiam o conforto para que a estadia do hóspede em Brasília seja perfeita. Os quartos possuem internet, TV a cabo, mini-bar, cofre de segurança, ar condicionado, entre outros diferenciais. Além de acomodações espaçosas e bem equipadas, o Meliá Brasil 21 conta com áreas de bem-estar, com academia World Gym (gratuita para os hospedes que reservam os quartos do bloco D), sauna, piscina. E mais: Business Room, com capacidade para seis pessoas, conjugado com um apartamento, e Business Center com funcionamento 24 horas. O Meliá Brasil 21 é, ainda, heliporto exclusivo para hóspedes.
O espaço gastronômico traz opções para diferentes gostos. O Norton Grill é conhecido pelas carnes e pelos peixes grelhados e o Churchill Lounge Bar é ideal para ouvir o melhor do jazz acompanhado de deliciosos aperitivos e drinques.
O Meliá está localizado no único complexo multiempresarial da Região Centro-Oeste, o Centro Empresarial Brasil 21, que traz o conceito mundial de Mixed Use Project, reunindo serviços, lazer, conforto, gastronomia e centro de negócios. O Centro Empresarial tem três hotéis, três torres de escritórios, centro de convenções para até três mil pessoas, garagem com 1.200 vagas, auditórios e opções de lazer e compras.

Deixe um comentário