domingo, 6 de novembro de 2016

8 Restaurantes em Brasília que vale a pena conhecer


Olivae Restaurante



Com cozinha de todos os tempos e países, serve almoço e jantar. Ótimo lugar para ir com a família, bem agradável. Possui acessibilidade para quem precisa.
Aproximadamente 60 reais por pessoa.
Localizado na 405 sul com telefone para contato: 3443-8775
O Olivae Está concorrendo ao melhor restaurante dos escolhidos pela equipe InforBrasília. Se você também gostou, dá uma ajudinha votando na tabela ao lado.

Xique Xique


Traz o melhor do sabor tradicional da roça. O xique-xique tem opções que vão desde a deliciosa carne de sol até filé de peixe, todos acompanhados por uma deliciosa farofa de feijão branco.
Possui duas unidades, uma na 708 Norte e outra na 108 sul. Tels para contato:32742810/32445797
O Xique-Xique Está concorrendo ao melhor restaurante dos escolhidos pela equipe InforBrasília. Se você também gostou, dá uma ajudinha votando na tabela ao lado.

Percorino


O Pecorino é ideal para quem gosta de charme, atendimento e boa comida. Além disso, é perfeito para confraternizações, reuniões de negócios e jantares românticos.
Serve clássicos italianos preparados de maneira deliciosamente tradicional. Como bar, tem carta de drinques e digestivos típicos italianos além de ampla seleção de cervejas, Chopp, destilados e vasta carta de vinhos selecionados por um sommelier.
O jantar sai em torno de 70 reais por pessoa.
Caso queira visitar, Percorino está localizado na 210 sul com telefone 3443-8878.
O Percorino Está concorrendo ao melhor restaurante dos escolhidos pela equipe InforBrasília. Se você também gostou, dá uma ajudinha votando na tabela ao lado.

Rio Bistrô e Lounge


Com uma de suas franquias localizada na 404 sul, o Rio nos traz a experiência de viver um pedacinho da Cidade Maravilhosa na Capital Federal. Com pratos que variam de 30 a 60 reais, é possível comer bem e economizando. Para quem prefere Águas Claras, também existe uma franquia do Rio na Rua 36 Norte, Shopping Quê! Para maiores informações, ligue: 3321-1412.
O Rio Bistrô e Lounge está concorrendo ao melhor restaurante dos escolhidos pela equipe InforBrasília. Se você também gostou, dá uma ajudinha votando na tabela ao lado.

NAU


Com uma proposta diferenciada, o NAU é especializado em frutos do mar, utilizando entre seus ingredientes produtos tipicamente brasileiros, a exemplo de macaxeira, manteiga da terra, nata, queijo coalho e queijo de manteiga. O cardápio é bastante diversificado, oferecendo excelentes opções de entradas, saladas, pratos principais com camarão, peixes, lagosta, polvo, lula, mexilhão, moquecas, massas e sobremesas. Para os que não desejam frutos do mar, o NAU possui receitas especiais de carne e frango, com destaque para a Costela de Porco do Cais e para o Filé Balarvento. Para harmonizar com as refeições, o NAU sugere suco de frutas, água de coco ou uma deliciosa caipirinha/caipiroska de frutas.
E, para quem deseja relaxar um pouco mais, não faltam opções de bebidas com destaque para a carta de vinhos, com aproximadamente 150 rótulos das melhores regiões vinícolas do mundo.
O preço varia de 75 a 150 reais por pessoa. Maiores informações em: 3252-0155 
O NAU está concorrendo ao melhor restaurante dos escolhidos pela equipe InforBrasília. Se você também gostou, dá uma ajudinha votando na tabela ao lado.

NIPPON


O Nippon da 207 sul oferece pratos orientais, como sunomonos, harumakis, tatakis, tempuras, yakisobas e outros inéditos, como o filé ao molho de shitake, a berinjela à milanesa com camarão e cream cheese e a ervilha refogada com alho. O restaurante serve pratos à la carte e no rodízio. É importante ressaltar que todos os pratos do rodízio são frescos e preparados na hora.­­ AHHHHH! Vale dizer que tem serviço delivery. No andar de baixo, está o Mercadinho. Nesse espaço é possível encontrar produtos nacionais e importados, como queijos e vinhos finos, temperos e chás exóticos, algas marinhas, entre outros. O preço varia de 50 a 150 reais por pessoa. Para outras informações, ligue: 3321.5338
O Nippon está concorrendo ao melhor restaurante dos escolhidos pela equipe InforBrasília. Se você também gostou, dá uma ajudinha votando na tabela ao lado.

Mangai


Mangai é uma expressão popular usada, antigamente, em algumas cidades do interior nordestino, para designar uma feira, um lugar onde você encontra de tudo um pouco. Podemos assim dizer que o Mangai traz um pouco de todos os pratos típicos nordestinos, com o diferencial de ser no quilo, e não a la carte. Apresenta uma grande variedade de sobremesas, cobradas também no quilo.  Um ambiente bem familiar e agradável. O jantar sai por volta de 50 reais por pessoa. Mais informações no número: 3225-0156.
O Mangai está concorrendo ao melhor restaurante dos escolhidos pela equipe InforBrasília. Se você também gostou, dá uma ajudinha votando na tabela ao lado.


El Paso Texas



Com três unidades, na 404 sul, 110 norte e Terraço Shopping, El Paso faz sucesso com seus buffets e pratos à la carte de comida Mexicana e Latina. Com descontos para o rodízio durante a semana, garante casa cheia em todos os dias. O preço pode variar de 50 a 125 reais por pessoa, dependendo do dia escolhido para fazer a refeição. A cerca de mais informações, contate: 3349-682
El Paso Texas está concorrendo ao melhor restaurante dos escolhidos pela equipe InforBrasília. Se você também gostou, dá uma ajudinha votando na tabela ao lado.
Marzuk


Dizem que é possível reconhecer a riqueza de uma cultura ou de um povo a partir da sua culinária e, nesse sentido, o Oriente tem legado ao mundo uma riqueza inigualável. O Marzuk Empório Árabe traz para você um pouquinho desse patrimônio – aqui você aprecia o resgaste do que existe de mais tradicional na culinária árabe, com todos os temperos, sabores e receitas originais e centenárias da família Cury, radicada no Brasil desde o século passado. É um legado de preciosas alquimias culinárias, segredos registrados não apenas em livros ou cadernos, mas na memória viva dos integrantes dessa família, apaixonada pela tradicional cozinha árabe.
O pedacinho do Oriente no Brasil custa cerca de 70 reais por pessoa e está aberto em três unidades: 413 sul, 106 sul e 708 norte. Para maiores informações, ligue: 3202-0329.
O Marzuk está concorrendo ao melhor restaurante dos escolhidos pela equipe InforBrasília. Se você também gostou, dá uma ajudinha votando na tabela ao lado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário