HORÁRIO DE ÔNIBUS DA LINHA 0.878 DE RECANTO DAS EMAS PARA BRASÍLIA
Número da Linha: 0.878
Cidade Origem: RECANTO DAS EMAS
Cidade Destino: BRASÍLIA
Operadora: EXPRESSO SÃO JOSÉ
Bacia: Bacia Sudoeste
Tarifa: METROPOLITANA 2
Valor: R$ 5,50
Dias |
---|
Segunda-Feira Sentido: IDA - Interna Terminal Sub Centro 400 | Extensão: 47,373 km Madrugada: 05:40 05:40 05:40 05:40 05:40 05:40 05:40 05:40 Manhã: 06:10 06:10 06:10 06:10 06:10 06:10 06:40 06:40 06:40 06:40 06:40 06:40 Sentido: VOLTA - Q 1 | Extensão: 48,466 km Tarde: 17:15 17:15 17:15 Noite: 18:55 18:55 18:55 18:20 18:20 |
Terça-Feira Sentido: IDA - Interna Terminal Sub Centro 400 | Extensão: 47,373 km Madrugada: 05:40 05:40 05:40 05:40 05:40 05:40 05:40 05:40 Manhã: 06:10 06:10 06:10 06:10 06:10 06:10 06:40 06:40 06:40 06:40 06:40 06:40 Sentido: VOLTA - Q 1 | Extensão: 48,466 km Tarde: 17:15 17:15 17:15 Noite: 18:55 18:55 18:55 18:20 18:20 |
Quarta-Feira Sentido: IDA - Interna Terminal Sub Centro 400 | Extensão: 47,373 km Madrugada: 05:40 05:40 05:40 05:40 05:40 05:40 05:40 05:40 Manhã: 06:10 06:10 06:10 06:10 06:10 06:10 06:40 06:40 06:40 06:40 06:40 06:40 Sentido: VOLTA - Q 1 | Extensão: 48,466 km Tarde: 17:15 17:15 17:15 Noite: 18:55 18:55 18:55 18:20 18:20 |
Quinta-Feira Sentido: IDA - Interna Terminal Sub Centro 400 | Extensão: 47,373 km Madrugada: 05:40 05:40 05:40 05:40 05:40 05:40 05:40 05:40 Manhã: 06:10 06:10 06:10 06:10 06:10 06:10 06:40 06:40 06:40 06:40 06:40 06:40 Sentido: VOLTA - Q 1 | Extensão: 48,466 km Tarde: 17:15 17:15 17:15 Noite: 18:55 18:55 18:55 18:20 18:20 |
Sexta-Feira Sentido: IDA - Interna Terminal Sub Centro 400 | Extensão: 47,373 km Madrugada: 05:40 05:40 05:40 05:40 05:40 05:40 05:40 05:40 Manhã: 06:10 06:10 06:10 06:10 06:10 06:10 06:40 06:40 06:40 06:40 06:40 06:40 Sentido: VOLTA - Q 1 | Extensão: 48,466 km Tarde: 17:15 17:15 17:15 Noite: 18:55 18:55 18:55 18:20 18:20 |
Domingo Não possui horário para este dia. |
Sábado Sentido: IDA - Interna Terminal Sub Centro 400 | Extensão: 47,373 km Manhã: 06:00 06:00 |
Itinerário | ||
---|---|---|
IDA 1 | Interna Terminal Sub Centro 400 2 | Interna Terminal Sub Centro 400 3 | Q 400 4 | Q 400 5 | Balão Q 400 6 | Balão Q 400 7 | Q 400 8 | Q 400 9 | Q 400 10 | Q 400 11 | Retorno 12 | Retorno 13 | Q 200 14 | Q 200 15 | Balão Q 200 16 | Balão Q 200 17 | Q 403 18 | Q 403 19 | Balão Q 400 20 | Balão Q 400 21 | Q 604 22 | Q 604 23 | Q 604 24 | Q 604 25 | Q 805 26 | Q 805 27 | Q 803 28 | Q 803 29 | Q 802 30 | Q 802 31 | Q 801 32 | Q 801 33 | EPCT 34 | EPCT 35 | Retorno 36 | Retorno 37 | EPCT 38 | EPCT 39 | EPNB 40 | EPNB 41 | Viaduto 42 | Viaduto 43 | Marginal EPIA 44 | Marginal EPIA 45 | EPIA 46 | EPIA 47 | Viaduto 48 | Viaduto 49 | Acesso ao SIA 50 | Acesso ao SIA 51 | Via IA 1 52 | Via IA 1 53 | Trecho 2 Lt 1725 54 | Trecho 2 Lt 1725 55 | Trecho 2 56 | Trecho 2 57 | Via IA 2 58 | Via IA 2 59 | Trecho 2 60 | Trecho 2 61 | Retorno 62 | Retorno 63 | Trecho 2 64 | Trecho 2 65 | Trecho 5 66 | Trecho 5 67 | Trecho 7 68 | Trecho 7 69 | Trecho 8 70 | Trecho 8 71 | Marginal EPIA 72 | Marginal EPIA 73 | Acesso Octogonal 74 | Acesso Octogonal 75 | EPIA 76 | EPIA 77 | Via RE 1 78 | Via RE 1 79 | Via RE 2 80 | Via RE 2 81 | Cruzeiro Velho 82 | Cruzeiro Velho 83 | EPIA 84 | EPIA 85 | Retorno 86 | Retorno 87 | EPIA 88 | EPIA 89 | Via PFB 90 | Via PFB 91 | Q 3 92 | Q 3 93 | Q 5 94 | Q 5 95 | Q 2 96 | Q 2 97 | Retorno 98 | Retorno 99 | Q 2 100 | Q 2 101 | Via PFB 102 | Via PFB 103 | Q 1 104 | Q 1 105 | Q 2 106 | Q 2 107 | Q 3 108 | Q 3 109 | Q 5 110 | Q 5 111 | Q 1 112 | Q 1 113 | Q 2 114 | Q 2 115 | Interna Terminal Sub Centro 400 116 | Interna Terminal Sub Centro 400 117 | Q 400 118 | Q 400 119 | Balão Q 400 120 | Balão Q 400 121 | Q 400 122 | Q 400 123 | Q 400 124 | Q 400 125 | Retorno 126 | Retorno 127 | Q 200 128 | Q 200 129 | Balão Q 200 130 | Balão Q 200 131 | Q 403 132 | Q 403 133 | Balão Q 400 134 | Balão Q 400 135 | Q 604 136 | Q 604 137 | Q 604 138 | Q 604 139 | Q 805 140 | Q 805 141 | Q 803 142 | Q 803 143 | Q 802 144 | Q 802 145 | Q 801 146 | Q 801 147 | EPCT 148 | EPCT 149 | Retorno 150 | Retorno 151 | EPCT 152 | EPCT 153 | EPNB 154 | EPNB 155 | Viaduto 156 | Viaduto 157 | Marginal EPIA 158 | Marginal EPIA 159 | EPIA 160 | EPIA 161 | Viaduto 162 | Viaduto 163 | Acesso ao SIA 164 | Acesso ao SIA 165 | Via IA 1 166 | Via IA 1 167 | Trecho 2 Lt 1725 168 | Trecho 2 Lt 1725 169 | Trecho 2 170 | Trecho 2 171 | Via IA 2 172 | Via IA 2 173 | Trecho 2 174 | Trecho 2 175 | Retorno 176 | Retorno 177 | Trecho 2 178 | Trecho 2 179 | Trecho 5 180 | Trecho 5 181 | Trecho 7 182 | Trecho 7 183 | Trecho 8 184 | Trecho 8 185 | Marginal EPIA 186 | Marginal EPIA 187 | Acesso Octogonal 188 | Acesso Octogonal 189 | EPIA 190 | EPIA 191 | Via RE 1 192 | Via RE 1 193 | Via RE 2 194 | Via RE 2 195 | Cruzeiro Velho 196 | Cruzeiro Velho 197 | EPIA 198 | EPIA 199 | Retorno 200 | Retorno 201 | EPIA 202 | EPIA 203 | Via PFB 204 | Via PFB 205 | Q 3 206 | Q 3 207 | Q 5 208 | Q 5 209 | Q 2 210 | Q 2 211 | Retorno 212 | Retorno 213 | Q 2 214 | Q 2 215 | Via PFB 216 | Via PFB 217 | Q 1 218 | Q 1 219 | Q 2 220 | Q 2 221 | Q 3 222 | Q 3 223 | Q 5 224 | Q 5 225 | Q 1 226 | Q 1 227 | Q 2 228 | Q 2 | ||
VOLTA 1 | Q 1 2 | Q 1 3 | Via PFB 4 | Via PFB 5 | Q 3 6 | Q 3 7 | Via PFB 8 | Via PFB 9 | EPIA 10 | EPIA 11 | Via PFB 12 | Via PFB 13 | Q 3 14 | Q 3 15 | Via PFB 16 | Via PFB 17 | Q 2 18 | Q 2 19 | Q 3 20 | Q 3 21 | Via PFB 22 | Via PFB 23 | Q 3 24 | Q 3 25 | Via PFB 26 | Via PFB 27 | EPIA 28 | EPIA 29 | Retorno 30 | Retorno 31 | HCE RE 32 | HCE RE 33 | EPIA 34 | EPIA 35 | Retorno 36 | Retorno 37 | EPIA 38 | EPIA 39 | Cruzeiro Velho 40 | Cruzeiro Velho 41 | Via RE 2 42 | Via RE 2 43 | Via RE 1 44 | Via RE 1 45 | Retorno 46 | Retorno 47 | Via RE 1 48 | Via RE 1 49 | Entre EPIA 50 | Entre EPIA 51 | HCE RE 52 | HCE RE 53 | EPIA 54 | EPIA 55 | Retorno 56 | Retorno 57 | EPIA 58 | EPIA 59 | Marginal EPIA 60 | Marginal EPIA 61 | Trecho 8 62 | Trecho 8 63 | Trecho 5 64 | Trecho 5 65 | Via IA 2 66 | Via IA 2 67 | Trecho 3 68 | Trecho 3 69 | Trecho 3 70 | Trecho 3 71 | Trecho 3 72 | Trecho 3 73 | Trecho 2 74 | Trecho 2 75 | Via IA 1 76 | Via IA 1 77 | SIA Q 1C 78 | SIA Q 1C 79 | EPIA 80 | EPIA 81 | Marginal EPIA 82 | Marginal EPIA 83 | EPNB 84 | EPNB 85 | Viaduto 86 | Viaduto 87 | EPCT 88 | EPCT 89 | Q 801 90 | Q 801 91 | Q 802 92 | Q 802 93 | Q 803 94 | Q 803 95 | Q 805 96 | Q 805 97 | Balão Q 602 98 | Balão Q 602 99 | Q 604 100 | Q 604 101 | Q 604 102 | Q 604 103 | Balão Q 400 104 | Balão Q 400 105 | Q 403 106 | Q 403 107 | Q 200 108 | Q 200 109 | Q 400 110 | Q 400 111 | Q 400 112 | Q 400 113 | Interna Terminal Sub Centro 400 114 | Interna Terminal Sub Centro 400 115 | Q 1 116 | Q 1 117 | Via PFB 118 | Via PFB 119 | Q 3 120 | Q 3 121 | Via PFB 122 | Via PFB 123 | EPIA 124 | EPIA 125 | Via PFB 126 | Via PFB 127 | Q 3 128 | Q 3 129 | Via PFB 130 | Via PFB 131 | Q 2 132 | Q 2 133 | Q 3 134 | Q 3 135 | Via PFB 136 | Via PFB 137 | Q 3 138 | Q 3 139 | Via PFB 140 | Via PFB 141 | EPIA 142 | EPIA 143 | Retorno 144 | Retorno 145 | HCE RE 146 | HCE RE 147 | EPIA 148 | EPIA 149 | Retorno 150 | Retorno 151 | EPIA 152 | EPIA 153 | Cruzeiro Velho 154 | Cruzeiro Velho 155 | Via RE 2 156 | Via RE 2 157 | Via RE 1 158 | Via RE 1 159 | Retorno 160 | Retorno 161 | Via RE 1 162 | Via RE 1 163 | Entre EPIA 164 | Entre EPIA 165 | HCE RE 166 | HCE RE 167 | EPIA 168 | EPIA 169 | Retorno 170 | Retorno 171 | EPIA 172 | EPIA 173 | Marginal EPIA 174 | Marginal EPIA 175 | Trecho 8 176 | Trecho 8 177 | Trecho 5 178 | Trecho 5 179 | Via IA 2 180 | Via IA 2 181 | Trecho 3 182 | Trecho 3 183 | Trecho 3 184 | Trecho 3 185 | Trecho 3 186 | Trecho 3 187 | Trecho 2 188 | Trecho 2 189 | Via IA 1 190 | Via IA 1 191 | SIA Q 1C 192 | SIA Q 1C 193 | EPIA 194 | EPIA 195 | Marginal EPIA 196 | Marginal EPIA 197 | EPNB 198 | EPNB 199 | Viaduto 200 | Viaduto 201 | EPCT 202 | EPCT 203 | Q 801 204 | Q 801 205 | Q 802 206 | Q 802 207 | Q 803 208 | Q 803 209 | Q 805 210 | Q 805 211 | Balão Q 602 212 | Balão Q 602 213 | Q 604 214 | Q 604 215 | Q 604 216 | Q 604 217 | Balão Q 400 218 | Balão Q 400 219 | Q 403 220 | Q 403 221 | Q 200 222 | Q 200 223 | Q 400 224 | Q 400 225 | Q 400 226 | Q 400 227 | Interna Terminal Sub Centro 400 228 | Interna Terminal Sub Centro 400 |